Pai e filho comandam o novo Bistrot Lapeyre em capital carioca

O Bistrot Lapeyre foi destaque no site Deloox, em matéria do dia 26 de janeiro de 2017.

Na matéria, Ricardo Lapeyre revela que o menu do Bistrot Lapeyre está mais amadurecido do que o apresentado em seu antigo estabelecimento, a Brasserie Lapeyre, no centro do Rio de Janeiro:

“Houve um amadurecimento do cardápio que eu tinha na Brasserie, mas agora não vamos reproduzir receitas ao pé da letra”, conta Ricardo. A nova casa também sela o retorno da parceria de sucesso entre a família Lapeyre e o empresário Ricardo Amaral, curador do Vogue Square.

A matéria também cita as opções de pratos à la carte e menus fechados, que são divididos em três: o Menu Lunch, o Petit Menu e o Menu Lapeyre, com seis cursos surpresas.

Os pratos principais se dividem entre carnes, peixes e vegetarianos. Na seção “peixes e frutos do mar”, há opções como polvo, cavaquinha e o peixe do dia. As cinco opções de carne trazem o clássicos  como o coelho com mostarda e massa fresca e o tournedos Rossini, especialidade que acompanha Ricardo Lapeyre desde 2012, quando assumiu o Laguiole. Há também as opções de pato confit e o corte especial de cordeiro. Nas opções vegetarianas, legumes orgânicos glaceados e macarroni gratinado com queijo de cabra.

 

A matéria ainda cita nossa adega exclusiva de queijos e vinhos e o carrinho de charcuterie, marca registrada do Chef.

Confira o conteúdo na íntegra aqui.

Leave a Comment