O Bistrot

Bienvenue!

Seja bem-vindo!

Com arquitetura e decoração assinadas por André Piva, o Bistrot Lapeyre é o primeiro restaurante a oferecer uma adega de queijos, pensada por André Deolindo, da Produtos DOC e pela mestre queijeira, Elisabeth Schober. Já as sobremesas elaboradas pelo chef pâtissier Elson Dias exibem o que há de mais belo na pâtisserie francesa, levadas à mesa num carrinho. O bar conta com drinques preparados com produtos franceses e uma refinada carta de whisky. Uma seção especial foi criada pela premiada mixologista Jessica Sanchez com receitas inéditas, seguindo o conceito da casa.

Salle Privê

Salão Privê

A charmosa sala privativa do Bistrot Lapeyre possui capacidade para 20 pessoas e é perfeita para reuniões e confraternizações mais reservadas. Nosso Chef, Ricardo Lapeyre, prepara um menu personalizado de acordo com o gosto do cliente, além de opções de pratos típicos da época! 

FAÇA SUA RESERVA
Chefs Primés

Chefs premiados

Saiba mais sobre a equipe premiada do Bistrot Lapeyre, responsável por resgatar toda a originalidade e elegância da tradicional culinária francesa.

CLAUDE LAPEYRE
CHEF DE COZINHA

Após trabalhar em restaurantes estrelados na França, atuou como Sous Chef do Hotel Intercontinental e comandou por mais de 20 anos a cozinha do Hippopotamus, boate reduto das estrelas.

RICARDO LAPEYRE
CHEF DE COZINHA

Acumula prêmios como os de Chef Revelação, Melhor Chef, Melhor Francês e Melhores do Ano, com a antiga Brasserie Lapeyre. Também foi premiado como o Melhor Contemporâneo pelo seu trabalho no restaurante Laguiole, no MAM - Museu de Arte Moderna.

CRISTÓVÃO DUQUE
SUB CHEF

Adega de Queijos

André Deolindo, da  Produtos DOC, assina uma adega exclusiva de queijos – tendência vista pelo Chef Ricardo Lapeyre em Paris – com capacidade para até 10 estilos, de acordo com a época do ano. Cerca de dois a três tipos de queijo são finalizados no local. Outro atrativo é o queijo Epoisses, fabricado exclusivamente para o Bistrot pela mestre queijeira francesa, Elisabeth Schober, em Santa Catarina.

Jéssica Sanchez

Bartender, sommelier de vinhos e cachaças e Técnica em Nutrição, Jéssica Sanchez atua como consultora em 16 bares e restaurantes. Idealizadora e sócia do projeto Pick Me Up Craft Bar, foi Gerente de Bares no Belmond, localizado no hotel Copcabana Palace, e eleita a Melhor Bartender da América do Sul em 2014, pela Bols Around the World

Para a carta de drinques do Bistrot Lapeyre, Jéssica criou uma seção especial com receitas inéditas seguindo o conceito da casa, a exemplo do Le Cocktail, feito com rum, geleia de cabernet, Angostura Bitters e espuma de Chartreuse.

Sorry, the comment form is closed at this time.